17 de set. de 2008

Homem Invisível

Você sabe para onde estamos indo
Você sabe qual o caminho a seguir
Sentados a espera de um trem em preto e branco
Cruzando as luzes da cidade

Quantas vezes eu os verei debochando de mim?
Enquanto choro em silêncio
Porque minha arma não é letal
E o choque dos estúpidos mata e fere

Eu sou o homem invisível

Diga o que você sempre vê
Todo o dia antes do amanhecer
Brilho de luzes em plena escuridão
Esteja certo há um porquê

Notícias gritam nos diários e semanais
Enquanto o fogo queima o óleo e a pele
Porque minha alma não é de metal
E a palavra em minha boca rasga e fere

Eu sou o homem invisível
Eu sou o homem invisível

Celulares conectam e distanciam
Posso ver seus olhos quando falo?
A dor sempre precede o parto
E os minutos que vendemos não têm preço
Me deixe tocar nos seus cabelos
Ouça essa canção
Deixe tudo pra trás
Só leve o que não pode carregar

Mas não esqueça jamais
Do que mais tem valor
Leve sempre e todo amor

Eu sou o homem invisível
Eu sou o homem invisível

Letra da música Homem Invisível, de Vinicius Carvalho, da Ultra, banda integrante do Projeto Intersecção

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao vivo deve ser loka hemmm